terça-feira, julho 14, 2009

Guitar Rig GO - FREE !!!


A Native Instruments (www.native-instruments.com) apresenta o software "Guitar Rig 3 Go", uma nova versão reduzida de seu software para guitarras "Guitar Rig 3", de forma gratuita. O "Guitar Rig 3 Go" oferece varias características do Guitar Rig 3 (como o Lead 800, Skreamer e Delay Man entre outras).

Esta versão Go também inclui um modo demo que permite explorar a versão completa do Guitar Rig 3.

Guitar Rig 3 Go se encontra disponível gratuitamente pela Native Instruments, tanto para Windows como para Mac.

Com a adição de módulos de afinador e tape deck integrados ao sistema, o Guitar Rig 3 Go permite tocar e gravar suas idéias musicais instantaneamente.

Link do produto:

www.native-instruments.com/?utm_source=musictech&utm_medium=print&utm_campaign=musictech_grgo#/en/products/guitar/guitar-rig-go/?page=754&content=659

Página para o download:

http://native-instruments.com/index.php?id=gr3godownload

** Em tempo: na página para download você deverá preencher suas informações e o link para o programa será enviado para o e-mail colocado na página !!! Outra coisa, aparecerá um campo nesta página pedindo um "Coupon Code" - encontrei este na internet: espgr3

2 comentários:

admin disse...

Viva. Boa iniciativa com este blog. O coupon-code funciona e o software, embora limitado, é muito bom. Óptima qualidade de som e mais leve no cpu que o Amplitube 2 DUO.
Deixo 2 sugestões:
1) Na edição 141 da Computer Music tem o Guitar Rig 3 LE, com 3 amps e a suite de efeitos vem mais completa.

2) No site da IK Multimedia podem descarregar uma versão gratuita do Amplitube X-GEAR que traz o Amplitube 2 DUO e o Ampeg SVX UNO, ou seja, 3 amps de boa qualidade a custo zero (é necessário efectuar o registo).Link:
http://www.ikmultimedia.com/Main.html?guitaredge/index.php

Abraço.

Marco Zappala disse...

Obrigado pelo comentário Jacinto. Ótima dica sobre o Amplitube X-GEAR !!! Espero contar com sua ajuda. Abraço.