segunda-feira, julho 22, 2013

DrumMic’a – biblioteca de samples de bateria acústica gratuita da Sennheiser

A Sennheiser lançou DrumMic'a, uma biblioteca de alta qualidade e gratuita com samples de bateria acústica para Native Instruments Kontakt.
 
São mais de 13.000 amostras a partir do qual o conjunto de bateria virtual foi remontado e gravado por um baterista profissional em uma bateria cuidadosamente selecionada, com microfones de alta qualidade em um bom estúdio de gravação.

DrumMic'a está disponível para download gratuito (o tamanho do download é de 4.3GB, contendo um instrumento em formato NKI e mais de 13 mil amostras de áudio)
que também funciona no Kontakt Player sem ser em modo demo (sem a limitação de tempo na sua utilização).
 Link para Download: DrumMic'a - clique para acessar o link para download
Aqui pode-se conferir o vídeo demonstrativo da biblioteca:

Para fazer download da biblioteca tem de fazer cadastro no site da Sennheiser (em alemão >> usem o google translator para traduzir a página / se passar para a versão em inglês do site o download não aparece!!!). Primeiro deve ser feito o cadastro pessoal. Depois é só fazer o login para acessar o site e na área de usuário será encontrado o link para download da biblioteca e do serial.

Espero que gostem desta biblioteca.
Um abraço,
Marco Zappala


Um comentário:

Unknown disse...

Marco Zappala

Cara! Muito obrigado mesmo pela dica. Esta, pelo menos que eu conheça, é sem dúvida alguma a melhor bateria virtual gratuita. Ela é bem completa, vários recursos e uma qualidade impecável. Acho que bate até em algumas bibliotecas pagas. Pra mim que estou agora com o orçamento um tanto apertado, foi uma mão na roda.

Um forte abraço!

Ivã Silva
Salvador - Ba