terça-feira, fevereiro 15, 2011

Harrison Mixbus: agora disponível para Linux e Mac OS


O Harrison Mixbus está agora disponível para Linux e Mac OS X. O Mixbus ™ é uma Digital Audio Workstation (DAW) com "True Analog Mixing" ™. O Mixbus fornece uma solução para os engenheiros e técnicos que precisam de um gravador, editor e sistema de mixagem com o som de classe mundial, funcionalidades e características do som analógico. Seu layout e funcionamento é basedo nos renomado console de mixagem Harrison 32-series e MR-series - os consoles Harrison são conhecidos pelo excelente som, equalizador, filtros, dinâmica e buses.


O Mixbus oferece um console musical Harrison real no computador.

Até pouco tempo o Mixbus só rodava sobre o Mac OS (apesar de rodar sobre o Ardour, DAW inicialmente desenvolvida para Linux e depois para Mac OS).

Principais Características:

* Simples layout "botão por função.

* Mixer baseado no renomado console da série Harrison 32 e da série MR-consoles. Precisão DSP de algoritmos para equalização, filtros, compressão, Analog Tape Saturation, e resumo com base em formato analógico do console Harrison.

* Estéreo Ilimitado ou canais de entrada mono (com base na CPU) com filtro High-Pass, EQ, compressão, e 4 Mix Bus send em cada canal.

* 4 Stereo Mix Buses (pode ser usado para grupos ou Auxiliares) com controles de tom, Compressão, Sidechaining e Analog Tape Saturation.

* Stereo Bus Master que possui controles Tone, Analog Tape Saturation, K-meter, e limitação para ajudá-lo a fazer mixagens perfeitas.

* Compensação automática de atraso para todas as combinações de roteamento de pistas para Mixbuses e / ou Bus Master. Isso permite caminhos paralelos com plugins diferentes que permanecem em tempo (sincronizados) para a saída.

* DAW com recursos através do Ardour Digital Audio Workstation.

* Utiliza entradas e saídas de qualquer placa de áudio suportadas pelo ALSA e / ou JACK em Linux.

* Suporta LADSPA e plugins LV2 em Linux.

O custo do Mixbus é de $79.99 (preço introdutório) e o programa pode ser comprado neste link:

Harrison Mixbus

Espero que gostem da publicação (e do programa).

Abs.

MZ

Nenhum comentário: