terça-feira, agosto 28, 2012

Addictive Drums e Addictive Keys >> Versões FREE

Pessoal, uma grande notícia para que gosta de plugins com excelência em qualidade. A XLN Audio que já desenvolvia o poderoso instrumento virtual de bateria Addictive Drums está lançando agora seu instrumento virtual de piano, o Addictive Keys. E o mais interessante é que agora a XLN Audio está disponibilizando duas versões GRATUITAS destes plugins: Addictive Drums Free Version  e Addictive Keys - Studio Grand Free Version.


O Addictive Drums é um dos softwares de bateria mais poderosos e populares do mundo e podendo ser ouvido em incontáveis ​​canções de sucesso e álbuns. A arquitetura única, carregamento rápido  e flexibilidade o torna a primeira escolha para muitos músicos e produtores musicais. Vem com três kits, 100 presets e milhares de ritmos MIDI. Carregue uma bateria completa com as definições do mixer e efeitos de inserção - com um clique! Escolha entre as milhares de batidas e viradas interpretadas por bateristas profissionais, arraste e solte as batidas em seu  programa DAW e construa uma trilha de bateria em minutos!



O Addictive Keys é uma poderosa ferramenta para músicos, produtores e compositores, estabelecendo um novo padrão para instrumentos virtuais. Com a sua capacidade única de som, criação de fluxo de trabalho inteligente e carregamento rápido, o Addictive Keys  é adequado para qualquer estilo de produção ou gênero de música. Misture e combine diferentes perspectivas de microfones, adicione efeitos profissionais e envelopes avançados para criar sons verdadeiramente únicos. Depois de dois anos de desenvolvimento, Addictive Keys é a escolha final de projeto de engenharia inovadora e expressão criativa.

As versões gratuitas possuem as seguintes limitações:

Addictive Drums Free Version : totalmente funcional com todos os efeitos e sons incluídas. O kit incluído é limitada a um bumbo, caixa, hi-hat e um cimbal. A versão gratuita não suporta expansões de som (ADpaks / Paks / MIDI Paks Kitpiece).

A versão gratuita do Stúdio Grand oferece 3 dos 6 microfones e 49 das 88 teclas disponíveis na versão completa. O motor Addictive Kyes é sempre incluído.

Links para download:

XLN Online Installer 

 

Para mais informações sobre estes plugins, visitem os links dos produtos, clicando nos nomes (dentro da publicação) ok.

Espero que gostem desta notícia.

Abs.
 
Marco Zappala.