terça-feira, dezembro 29, 2009

EastWest Symphonic Orchestra Free


A EastWest (http://www.soundsonline.com/home.php) que desenvolve bibliotecas de samples de alta qualidade apresenta o "Symphonic Orchestra Free", uma versão reduzida e gratuita de sua biblioteca de sons orquestrais alimentada pelo motor "PLAY".

O instrumento funciona nos formatos VST, AU e RTAS tanto em Windows como em Mac possuíndo compatibilidade com as principais DAW do mercado. Para obter a cópia gratuita você deve entrar East West,responder ao perguntas propostas pela empresa e seguir as instruções

Symphonic Orchestra Free estará disponível únicamente até 31 de Dezembro deste ano.

Links para o programa:

http://www.soundsonline.com/free-orchestra

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Free Ohm Force Symptohm:Melohman Performer Edition


A Ohm Force (www.ohmforce.com) está distribuindo gratuitamente uma versão do seu instrumento virtual: O Symptohm:Melohman Performer Edition

Este "Performer Edition é uma versão simplificada do Symptohm: powersynth Melohman, especialmente desenvolvido para uso ao vivo, mas que pode ser utilizado também em estúdio. Este synth possui os mesmos componentes (osciladores, filtros, etc...) da versão full, tendo como única diferença os patches fixos (sons pré-programados - até 1200!).

Link para Download:

http://www.ohmforce.com/UseFreeSoftware.do?action=freeware

Mais um bom presente dos desenvolvedores de softwares musicais nesta época de Natal!!!

Abs,

MZ.

Free Native Instruments HOLIDAY SELECTION 2009 Instruments

A Native Instruments esta disponibilizando um pacote gratuito de sons especialmente durante a época do Natal - "HOLIDAY SELECTION 2009 Instruments".

A coleção contém 45 Kore Sounds, com 360 variações no total que podem ser utilizados no Kore Player grátis (abordado em publicação passada deste blog). Os sons foram extraídas de 12 diferentes SOUNDPACKS, incluindo sons de instrumentos clássicos, soundscapes futuristas e efeitos.

Holiday Selection 2009 está disponível para download imediato na Native Instruments.

Link para o Download:

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kore/holiday-selection-2009/?page=1235

Espero que gostem.

** neste mês de Dezembro, apesar da pouca publicação no blog, estou de olho nos "presentes" dados pelos desenvolvedores de softwares musicais.

Abs,

MZ.

terça-feira, dezembro 15, 2009

GSi MrTramp2 - Simulador gratuito do Piano Elétrico Wurlitzer 200A


Versões gratuitas de plugins que simulam piano elétrico Fender Rhodes são geralmente comuns, mas é interessante encontramos versões gratuitas de outros pianos elétricos. O GSi MrTramp2 é um simulador gratuito do piano elétrico Wurlitzer 200A (http://en.wikipedia.org/wiki/Wurlitzer_electric_piano).


Esta versão do MrTramp foi totalmente refeita (em relação ao MrTramp 1) em liguagem de programação C++ (e não mais desenvolvido pelo Synthedit), o que permite disponibilizar o plugin também para Mac OSX nos formatos VST e AU. O desempenho do plugin com relação a CPU também foi melhorado e foi adicionado um pouco mais de "peso" para as frequências baixas e mais "corpo" para as frequências altas.

Link para download:

http://www.genuinesoundware.com/?a=showproduct&b=40

Espero que gostem do plugin.

Abraços.

MZ.

terça-feira, dezembro 01, 2009

Nomad Factory Blue Tubes Analog TrackBox - U$ 15 !!!


o site "www.audioMIDI.com" anunciou uma excelente promoção: o plugin Nomad Factory Blue Tubes Analog TrackBox a um preço especial de $15, aproximadamente 89% de desconto com relação ao seu preço original - $189 .

O Blue Tubes Analog TrackBox é um plugin channel strip que reúne varios elementos de plugins de efeitos da Nomad Factory. Dispõe de uma seção de simulação de válvulas dedicada com controles de coloração. Inclui também uma seção de expansor/gate com controles para cada função.

Oferece uma seção de compressão, com algoritmos derivados do plugin "Blue Tubes Compressor CP2S" que simulam compressores analógicos e uma seção de equalização derivada do plugin "Blue Tubes PEQ322" que inclui controles dedicados para cada banda, filtros e diversas opções presentes nos equalizadores analógicos clásicos.

Blue Tubes Analog TrackBox funciona em Windows e Mac nos formatos VST, Au e RTAS/AS.

Link para a promoção:

http://www.audiomidi.com/Blue-Tubes-Analog-TrackBox-No-Brainer-Deal-P12838C0.aspx?OrderItem_ID=2960922&

Espero que gostem.

Abraços.

MZ.